sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PERDIDA - CARINA RISSI

Admito, esse livro me pegou de surpresa...
Nunca fui muito fã de livros brasileiros, mas não foi só por isso que esse livro me fez perder a noção do tempo e não parar de lê-lo ate enfim acabar. E sim pela sua história fascinante que te faz devora-lo até a ultima folha.

ADENTRANDO NA HISTÓRIA

Sofia é uma garota moderna que aproveita o quanto pode das facilidades que a vida trás. Não é nada romântica e tem pavor a palavra casamento, o único romance que a cabe é aquele cujos os livros a proporciona.
Tem uma melhor amiga chamada Nina (que diferente dela acredita no amor e no que ele é capaz de fazer) que está preste a morar com seu namorado.
Sendo assim, Sofia e Nina saem para comemorar quando, Sofia vai ao banheiro e sem querer derruba o celular no vaso sanitário.
No dia seguinte, Sofia decide comprar um novo celular (já que não tinha como ela por a mão no vaso e pegar o que tinha caído). Chegando na loja, uma vendedora super estranha a atende, mostrando a ela um celular de tudo que tenha de mais moderno, fazendo Sofia se encantar por ele logo de cara. Sofia compra o celular e sai da loja, em seguida quando ela tenta ligar, ele não funciona, quando ela já estava voltando para loja para reclamar com a vendedora, um clarão aparece do celular e de repente ela está no século XIX.
Ela se depara com Ian Clark (o lindo, charmoso e gostoso) que a oferece abrigo.
Sofia embarca numa busca frenética e acaba  encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada visa moderna.
O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..


Perdida é um livro que com certeza merece ser lido, é uma leitura gostosa, porém, você não vai conseguir parar até acabar de lê-lo. fui fisgada até o fim por esse livro.
Me conquistou demais!
Rir muito com as palhaçadas de Sofia e me apaixonei pelo Ian e pelo seu cavalheirismo.
Admito que também chorei muito, mas o final é muuuuito bom, tenho certeza que iram gostar.
beijoos, até a próxima (:

Um comentário:

  1. Eu simplesmente não tenho como descrever o quanto esse livro é maravilhoso, e fico ainda mais feliz pelo fato do livro ser brasileiro, e muito melhor do que milhares de livros estrangeiros!

    ResponderExcluir